Aplicativos, geek

Truecaller: Livre-se do incômodo do Telemarketing Ativo

truecaller_logo

É quase 2017 e telemarketing ativo ainda existe… Que infortúnio.

Onde mais tem telemarketing ativo é no telefone fixo. Pior de tudo é a insistência, você diz que não está interessado em seja lá o que for, mas eles continuam ligando mesmo assim. Telefone fixo, por mais que seja necessário às vezes, na maior parte do tempo só serve para encher o saco. Infelizmente, quanto a este o melhor que você pode fazer é tirar o fio da tomada, ou, no máximo, informar, polidamente mas com firmeza, que você não quer mais receber ligações deles, solicitar que o seu número seja retirado da lista, e ameaçar processar se eles tornarem a ligar. Sim, você tem esse direito.

Mas se o problema forem ligações de telemarketing no celular, você pode instalar um aplicativo grátis chamado Truecaller. Tem para todos os sistemas operacionais móveis. Todos mesmo, não só para Android e iOS, mas também para Windows Phone, BlackBerry (BB10 e os mais antigos) e até mesmo Symbian e S40.

truecaller

Depois de instalar e configurar para o seu número, na parte de baixo (ver foto acima), uma barra branca com quatro opções, clique em Bloquear (ícone de escudo), depois clique em Bloquear Configurações, e marque a caixinha “Bloquear Spammers”. Pronto. Se quiser, na mesma tela, também pode marcar “Bloquear números ocultos”. Se quiser também bloquear chamadores específicos para eles não te perturbarem (desafetos, parentes inconvenientes, ex-namoradas por exemplo) nas opções do menu de baixo clique em Contatos, ao lado de Bloquear, selecione o chato ou chata, e clique em bloquear.

http://truecaller.com/

Feliz 2017, com menos encheção de saco.

telemarketing

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s